quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Fi a Navi do Skyward.

Como vai todo mundo,White Wolf chegando para arrazar, hoje é quarta-feira (ainda) então venho lhes trazer uma novidade.
  Anteriormente eu estava trazendo noticias sobre skyward sword, então continuarei com o mesmo e aproveitando que agora tenho o livro como referencia, ele esta cheio de noticias sobre este maravilhoso jogo, então, vamos lá...



Fi(nova Navi)

 Todos que ja jogaram ou viram algum video sobre Skyward Sword ja viu esta figura, o pior é que eu não estou mentindo quando digo que esta é a nova Navi, ela realmente consegue ser mais irritante,(quem jogou sabe) mas tirando isso esta personagem tem alguns fatos interessantes:
 O primeiro é que se prestarem atenção em seu visual perceberam que a sequencia de cores dela é similar a própria master sword, logicamente, ela é o espírito guardião que reside na espada então é algo de se esperar, porem...
 Ai vem a segunda curiosidade, ela possui vários rascunhos de visuais, alguns muito legais, outros nem tanto, em todo caso deixarei dois links no final do post, logo explicarei quais.
 A terceira curiosidade envolve um outro personagem e uma pequena interpretação pessoal, se eu estiver errado, tudo bem, mas vamos lá. Ghirahim... podemos considera-lo o oposto da Fi, agora voces me perguntam por que, bem, aqui esta o por que (cuidado spoilers):
 1- Fi e Ghirahim "são" espadas, apesar de Fi não lutar sozinha, afinal o lado do bem nunca pode.
 2- Continuando nesta teoria, os dois alem disso possuem a semelhança dos prismas(me chamem de louco, mas pequenos detalhes ja se mostraram conexões entre várias coisas no mundo de Zelda).
 3- E por fim, o mal sempre tem o seu oposto do bem.
 Pode não ser muita coisa, mas enquanto eu lia sobre eles me veio essa epifânia, mas lógico, posso estar errado.

 Bem, para finalizar, estas são algumas curiosidades sobre a acompanhante de Link em suas aventuras pelo céu a nossa querida Fi.
 Mas antes aqui vão alguns extras:
Curiosidade, em todas (ou pelo menos 99%) de suas aventuras, nosso herói Link começa sua aventura dormindo.
E aqui vão os links que eu havia dito:
1- http://www.zelda.com.br/noticias/hyrule-historia-completo-em-portugues(passeie pelas páginas do livro, totalmente em português)
2 - http://www.zelda.com.br/material/[Zelda.com.br]_Hyrule_Historia_v1.0.pdf (versão em PDF para download, quem preferir)

Estarei postando mais curiosidades sobre o universo de Skyward e Zelda, para aqueles que são grandes fãs(e tem algum dinheiro) recomendo comprarem o livro, mesmo que ainda esteja em inglês, quem entende melhor, quem não entende ta ai os links, mas acreditem possuir tal livro é mil vezes mais legal do que ler online.
 Bem é isso ai, o dia ja esta no fim, White Wolf se despede aqui, tenham um dia Zeldastico, até a próxima, fui.

Um comentário: