segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Gossip Stones

Ah, Gossip Stones, para falar a verdade eu nunca gostei delas. Elas são pedras falantes que estão espalhadas pelo jogo e estão cheias de informações (sendo interessantes ou não). Mas vamos para alguns efeitos que se poder ter com elas (aluguns até engraçados).
- Utilize a Mask of Truth para falar com ela.
- Acerte-a com a espada, e ela balançará igual a uma gelatina e informara as horas.
- Use o Din's Fire e ela começara a girar feito louca e depois esticara verticalmente e voltara ao normal como uma gelatina.
- Coloque uma bomba do lado dela, quando explodir, ela começará a piscar de uma forma de contagem regressiva, e depois ela soltara um jato de fogo e se lançara igual a um foguete pelo céu (eu estava muito feliz pensando que ela não iria mais aparecer), e caso tiver um teto no local ela se chocará contra o tento explodindo.
- Toque a Zelda Lullaby's ou a Saria Song's e ela criará uma fada rosa.

2 comentários:

  1. eu queria saber oq é akele desenho de dinossauro na casa do link no oot eu sempre vi o desenho mais naum sei oq siginifica alguém me fala?

    ResponderExcluir
  2. Não é um dinossauro. Ela mostra a batalha de Link contra o Ganondorf, quando ele usa a parte da triforce do poder, para se transformar em um monstro.

    ResponderExcluir