quinta-feira, 27 de novembro de 2014

The End?


Como podem ver, o Sabedoria Zelda ficou parado por um bom tempo, os motivos foram vários, mas indo direto ao ponto, como não consigo dizer que ele terminou, vou deixa-lo intacto com esse ar de que talvez, algum dia volte (como uma lenda espalhada por Hyrule). Afinal ele foi meu primeiro blog e é sempre muito nostálgico quando passo por aqui. E como sempre que eu tentava voltar a deixa-lo ativo sempre parava no meio do caminho, achei melhor deixar como esta agora. Queria agradecer a todos pelo tempo que acompanharam o blog e que o Sabedoria Zelda tenha um bom descanso por tempo indeterminado, Sabedoria Zelda foi algo muito importante para mim (e sempre será), espero que para vocês também tenham sido durante esse tempo ^^















Caso estiverem interessados em continuar seguindo algum trabalho meu, o prematuro DOD esta dando seus primeiros passos.

E que as deusas de Hyrule protejam vocês!!!

4 comentários:

  1. Blog muito bom, os textos no detonado sempre descontraídos e dinâmicos..
    Estou perto de zerar o Majoras, mas não era a minha intenção joga-lo, procurei alguns jogos Zelda e não encontrei um que na minha infância me divertia muito, um que o Link estava pequeno (novo), daí tinha um lugar parecido com um palácio eu acho.. Que lá dentro tinha a opção de pegar uma espada que te deixava mais velho, ocorria uma transformação no tempo espaço muito louca.. Caso alguém saiba, ficaria muito feliz de poder voltar a joga-lo. (A plataforma era o 64)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você está falando do The Legend of Zelda - Ocarina of Time. Há duas versões deste jogo. A original lançada em 1998 para Nintendo 64; e o remake de 2011 para Nintendo 3DS. Fora esses duas versões, o ogo também foi lançado em uma edição de coleção para GameCube, e Nintendo Wii via Virtual Console, mas todos são idênticos ao N64.

      Excluir
    2. Po, vou dar mais uma pesquisada aqui então, joguei apenas o comecinho do Ocarina. valeu aí pela ajuda!

      Excluir