sábado, 15 de dezembro de 2012

Tributo a Zelda

Yo minna, White Wolf novamente com mais uma curiosidade, porem dessa vez não de skyward sword, mas uma curiosidade sobre um tributo a saga Zelda, por assim dizer.

Bem, comecemos do inicio, Magicka, um jogo sobre magos, magias e bem... uma história de um mago que vai salvar o mundo praticamente... parece simples porem muito divertido, com muitas coisas pra se fazer, multplayer, itens, robes, armas, staffs... pera ai, não era sobre magicka que eu devia falar, mas sim do tributo, bem, ja chego lá.


Capa do jogo magicka

Bem, nesse jogo existem varios itens, porem alem de tudo é possível pegar algo divino... A master sword.
Sim, a master sword esta neste jogo e não só isso ao encontra-la voce percebe que é o ambiente da master sword no a link to the past e não só o local, mas o seu poder especial tambem é o do Link to the past. E não só isso para usar o ataque especial voce tem que estar com a vida cheia, igualzinho no Zelda, porem no jogo ela é conhecida como Sword of Masters.


O pedestal com a master sword.

Bem é isso, apenas mais uma curiosidade, demonstrando que a saga zelda ainda funciona como influencia até mesmo para easter eggs em jogos recentes, é isso ai White Wolf fica por aqui, mas semana que vem tem mais noticias e dessa vez voltarei a falar de skyward, até a próxima e se cuidem, fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário