sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Primeiro personagem

Yo minna, White Wolf de volta com mais uma curiosidade do mundo de Skyward Sword.
A pedido do Light, venho agora falar sobre um personagem do Skyward Sword.

Não é o Link, nem a Zelda, se fosse seria clichê demais (risos), brincadeira, queria falar de um personagem mais oculto, aqueles personagens que são importantes pra história, mas poucos se lembram dele depois, esse em particular me chamou atenção. No começo da história ele ja aparece, seu nome é Gaepora, ele é o pai da Zelda e o diretor da academia de Skyloft e aquele que guarda as lendas antigas, alêm de ser de grande ajuda importantíssima na quest de Link.



Aqui esta nosso ilustre Gaepora!


Bem, até ai tudo bem, pai da Zelda, diretor da academia, o que tem demais nisso, para aqueles que ja jogaram outros jogos da serie Zelda (Ocarina of time, Majora's mask ou Four swords) deve conhecer um outro personagem, uma coruja na realidade. Grande coisa, uma coruja, mas quando vi o Gaepora, eu me lembrei dessa coruja e percebi algo...


Aqui temos a famosa coruja Kaepora Gaepora

Ja devem ter notado, o segundo nome da coruja e o nome do pai da Zelda, são o mesmo, não só isso, eles são de um certo angulo parecidos, a nintendo tem o costume de fazer o jogo primeiro e pensar na história depois, mas poderia o pai da Zelda em Skyward Sword, se a coruja Kaepora Gaebora??

Particularmente acredito que sim, mas só aqueles envolvidos em sua criação saberão ^^

Ficamos por aqui hoje com essa curiosidade, ah e para não revelar spoilers demais, existe um Easter Egg com o Gaepora em Skyward, quem sabe com algum pedido eu mostre em meu próximo post, bem é isso, cuidem-se e até a próxima.

2 comentários:

  1. Sage of Light/Kaepora Gaebora poderia ser a reencarnação do rei de Hyrule(falo do Ocarina of Time mesmo)?
    Sim, dorgas level master da minha parte, mas to pensando sobre isso agora xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma curiosidade essa coruja no templo do espirito fala sobre o link poder viajar no tempo,tambem diz que ele tem mentalidade de um adulto,como ele poderia saber que link consegue viajar no tempo

      Excluir