sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Mais personagens

 Yo minna, White Wolf de volta e ja que o mundo não acabou hoje (pelo menos não até agora *risos*) vamos a mais uma postagem.
 Antes de falar sobre mais um personagem de Skyward Sword, em meu post anterior eu esqueci de mencionar que não só a master sword aparece em Magicka, mas como no modo singleplayer a Navi (a fadinha que todos que jogaram Ocarina of Time vão se lembrar dessa linda amiga) pessoalmente nunca a achei irritante, mas enfim. Voce tem a chance de te-la ao seu lado para lhe ajudar caso morra, mas apenas no singleplayer, agora vamos ao Skyward.

 Dessa vez vou falar sobre o Groose, um cara bonitão que aparece para atrapalhar o Link e seu romance com a Zelda, particularmente ele me lembra muito o Johnny Bravo, voces ja veram o porque. Bem, ele não só tenta atrapalhar o romance como tambem tenta "seduzir" a Zelda, sem muito sucesso, ele tenda dar uma de herói, fisicamente falando ele é muito maior que o Link, mas convenhamos, apenas o verdadeiro herói do tempo poderia fazer tudo que ja foi feito.


Groose é o da direita como podem ter presumido
(ele realmente me lembra o Johnny Bravo)

 Apesar de sua rivalidade, Groose, que tambem é um colega de classe do Link, é um inventor muito habilidoso como demonstrado adiante na história e acaba possuindo um papel chave na missão de nosso herói Link a salvar o mundo.

 Bem pessoal é isso, não tenho muito o que falar hoje, na realidade estou gripado, então fico por aqui, até a próxima e trarei mais novidades sobre o mundo de Skyward Sword da saga The Legend of Zelda. Até a próxima.

3 comentários:

  1. Caramba! Excelente alusão ao Johnny Bravo. Nunca tinha notado a semelhança entre eles. O Groose é um dos personagens mais interessantes do jogo, tanto que ele me deixou impressionado com o passar do jogo.

    ResponderExcluir
  2. Gente, dá uma olhada no meu blog, já com o banner de vcs: 4thforce.blogspot.com
    Flw!

    ResponderExcluir