terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Items iguais #1

Os séculos se passam em Hyrule, mas o espirito do Herói do Tempo continua reaparecendo, mas oque muitas pessoas não percebem é que suas armas continuam com ele.

Ocarina

A principal ocarina conhecida na franquia Zelda é a Ocarina of Time, porém muitas outras ocarinas aparecem nos outros jogos.
Aparecem 4 ocarinas:

"Flauta" de A Link to the Past



"Ocarina" de Link's Awakening



"Ocarina do Tempo" de Ocarina of Time e Majora's Mask



"Ocarina do Vento" de Minish Cap



Teoria #1
Todas tirando a Ocarina do Tempo tem muitas chances de serem as mesmas. Pois, apresentam a mesma cor e formato.
Na ordem cronológica, a Ocarina do Vento seria a primeira a aparecer, em seguida a Ocarina do Tempo, depois a Flauta e por fim a Ocarina. A Flauta e a Ocarina do Vento tem a mesma função: chamar pássaros.

Portanto elas tem chances de serem a mesma, e como o Link de Link's Awakening é o mesmo de A Link to the Past, provavelmente esta é a mesma ocarina, pois se tudo foi um sonho deveria ser rematerialização da própria ocarina de Link.


Teoria #2
Esta é quase igual a teoria de antes, onde provavelmente a Ocarina do Vento tenha sido guardada depois da aventura de Link em Minish Cap. E talvez tenha sido guardada pela família real e depois em homenagem ao Herói de Hyrule, eles encantaram-na e assim, pode-se tocar musicas mágicas.

Tirando o formato, ha uma grande semelhança entre a Ocarina do Tempo e do Vento, como sua cor, e a ondem de seus buracos, e talvez a família real colocou o emblema da Triforce nela.


Link Ocarina.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário