quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Avalie jogos que fizeram parte da história dos games, incluindo The Legend Of Zelda (NES)!


The Legend Of Zelda, o primeiro jogo da série, é um dos games com maior importância da história, pois foi o primeiro a introduzir o sistema de saves (me corrijam se eu estiver errado aí nos comentários), além de ter um grande mundo a ser explorado, e uma jogabilidade (e uma história) bastante originais criadas pelo nosso mentor Myiamoto. O site da revista Time fez uma lista dos 100 melhores jogos de todos os tempos e quer que as pessoas avaliem os games que entraram nessa lista, e The Legend Of Zelda entrou!

É bem fácil de avaliar um jogo, é só clicar em "Definitely" caso você ache que o jogo merece ocupar a lista dos 100 melhores. Mas se acha ele ruim ou que ele não merece estar nessa lista, clique em "No Way". Após escolher a opção, é só clicar em "vote".

Lembre-se que existem outros jogos que contribuíram muito pro mundo dos games ser o que é hoje! Jogos como Super Mario Bros., Pitfall!, Sonic the Hedgehog, entre outros.

Para avaliar The Legend Of Zelda nessa lista, basta clicar aqui!


Vlw!

Um comentário:

  1. Eaí pessoal do blog sabedoria Zelda :D.
    Bom, acho q não é o lugar certo pra mim comentar isso (desculpa qualquer coisa aí).
    Então queria falar sobre meu canal no youtube de games, tem vídeos de Zelda ocarinaof time, Sheep Raider, Happy Wheels, e alguns outros. Se vcs quizerem podem colocar meus vídeos no blog de vcs, porque creio que irá ajudar tanto a mim quanto a vcs também, muito obrigado =)
    Link para o canal: https://www.youtube.com/user/andregameplays

    ResponderExcluir