sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Fado na versão Beta

Como dito anteriormente, Fado teria uma papel importante no jogo na versão beta, o motivo pela qual ela foi removida de tal papel? Provavelmente pela adaptação da Saria na versão final. Ela poderia ser encontrada durante o jogo sentada encima do Shop de Kokiri Forest, na versão final ela foi trocada por uma Kokiri comum do jogo que te ensina a falar com as pessoas a distância usando o "Z-Targeting". Na história, ela faria o papel da sábia (sage) do vento no templo do vento (Wind Temple), mas como o templo do vento foi removido ela automáticamente perdeu tal cargo, alguns boatos falam que ela também poderia ser a sábia da floresta que na versão final foi substituída pela Saria, talvez ela tenha sido substituída pelo fato de não ter nenhuma ligação forte com o nosso herói do tempo, assim como todos os sábios possuem na versão final, como no caso da Saria que é a melhor amiga de Link.

Mais tarde Fado aparece no jogo Wind Waker mas infelizmente não tenho o que dizer pelo fato de que não joguei bastante a ponto de conhecer ela no jogo. Mas o que acham dessa coincidência de a sábia do WIND Temple, aparecer no jogo WIND Waker? Talvez um trocadilho?

Um comentário:

  1. Acho que a Fado foi substituída quando a ideia do Wind Temple foi trocada pelo Forest Temple. Deve ter sido mais ou menos nesse período que começaram a pensar em trocar a Fado pela Saria.
    Parece que ela e Mido seriam irmãos, agora se essa ideia perdurou na versão final do jogo, aí é outra história.
    Muito o bom o blog, =D

    ResponderExcluir