sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Dungons Iguais

Ola galera, primeiramente quero me desculpar por não postar por muito tempo.

Hoje eu vou falar sobre dungeons parecidas em The Legend of Zelda e Ocarina of Time

Primeiro uma referencia que é muito notavel:

Esta é a planta do Templo do Fogo de Ocarina of Time

O templo obviamente rodeia os dois picos da Cratera da Death Montain

File:Deathcrater.jpg



Espere!
Uma dungeon que rodeia dois picos na Death Montain? Acho que ja vi isso em algum lugar!

Como da para ver, esses dois picos são iguais aos da Cratera da Death Montain, alem q estão no mesmo local (Death Montain).
E talvez o Level 9 de The Legend of Zelda seja o Templo do Fogo de Ocarina of Time.



Segunda Dungeon:
A Grande Arvore Deku

File:OoT Great Deku Tree.png

Ela é a primeira dungeon em Ocarina of Time


E também é muito semelhante ao Level 1 de The Legend of Zelda, pois além de serem as primeiras dungeons, elas são as únicas arvores com a semelhança de um rosto e que tem uma dungeon dentro dela.


Terceira Dungeon:
Templo da Floresta

File:Ft.jpg

Esta dungeon é semelhante ao Level 2

File:MoonLabyrinthEntrance.png

Elas são iguais por estarem escondidas no meio de uma floresta, e que é geologicamente igual a localização do Templo da Floresta.


Quarta Dungeon:
Dodongo's Cavern

File:DCC.jpg

Ela e o Level 6 são semelhantes pois estão na Death Montain e perto do Cemitério






2 comentários:

  1. Bem observado! Talvez isso tenha ocorrido porque, até onde eu sei, o Ocarina of Time iria ser, originalmente, um "remake" do Zelda original. Acho que eles acabaram mantendo muitas ideias.

    ResponderExcluir
  2. Se pensar bem eu acho que o ocarina de fato É um remake do primeiro zelda

    ResponderExcluir