quinta-feira, 10 de maio de 2012

Projeto de LEGO da série Zelda recebe 100.000 votos e será analisado

Perto do fim do ano passado, foi feito um projeto no site LEGO Cuusoo, um site onde os fãs dão ideias e as ideias que passarem os 100.000 votos são analisadas pela LEGO para serem licenciadas. O LEGO de Minecraft veio desse site por exemplo. O projeto era nada mais nada menos que um LEGO da nossa amada franquia. Há alguns dias, o projeto conseguiu ultrapassar a marca dos 100.000 votos e será posto em análise para ser licenciado e lançado. Claro, a probabilidade da Nintendo ceder seus direitos a LEGO é pouca, mas imagine ter uma Hyrule de blocos na sua casa? Ou, quem sabe, um jogo das famosas séries LEGO só de Zelda, misturando os puzzles criativos das duas franquias? É só rezar que o tio Iwata e o alto escalão da Nintendo pensem bem no assunto.

Algumas fotos feitas por fãs, de como ficaria o projeto se lançado:

Via Nintendo Blast

Ah, e me desculpem a falta imensa de presença no blog, é que eu ando sem cabeça pra esse tipo de coisa, mas prometo que irei voltar a fazer pelo menos um post por dia!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu sou do site GameTube!
    Eu queria fazer parceria com você e já adicionei o seu banner, não o contactei por e-mail porque meu não estava funcionando.
    Meu site é: http://game--tube.blogspot.pt

    Meu banner vá aí:
    http://game--tube.blogspot.pt/p/parcerias.html


    Já coloquei o seu!
    Obrigada!

    ResponderExcluir