quarta-feira, 23 de maio de 2012

Critica Construtiva ou Idiotice Total?


Eaí galera! De boa?
Estou devendo muitos posts aqui, e dessa vez queria fazer algo um pouco diferente.

Então vamos lá!

Estava pesquisando no Google sobre o Skyward Sword e vi em um site muito famoso (acho melhor nao citar o nome por questões de ética) uma lista das coisas que o cara achava mais estupidas no jogo, ele falou que o primeiro motivo era não gostar do Wii, não gostar do Wii tudo bem, direito dele. Mas o que diabos tem a ver o fato de ele não gostar do Wii com uma coisa estúpida do jogo? Outro motivo era que não tinha dublagem. Sério, eu não consigo ver nenhum Zelda dublado, não faz o estilo. Zelda não é assim, Zelda foi consagrado pelo jeito que é, e não imagino ver o Link falando '-'

Outro motivo seria que os textos são mal escritos, que idiotice! Ele reclamou das sentenças usadas, bom, com certeza foi escrito assim ou de propósito ou porque acaba sendo difícil a tradução do japonês pro inglês. Ele também reclamou do fato de Fi (é, a personificação da Goddess Sword) falar muito. De fato, é irritante as vezes, nesse ponto devo concordar. Ele reclamou também do tempo que se toma entre uma Quest e outra, mas o que ele não entende, é que é Zelda. Zelda é assim, você faz uma quest e vai explorar. Todo Zelda é assim...

Depois reclamou da Art do jogo. Ele falou que ficou ruim, e que teria sido muito melhor se fosse no mesmo estilo de Wind Waker, elogiou muito Wind Waker (e concordei com o que ele disse também). Depois ele reclamou da mecânica geral do jogo, do fato como você obtem os itens, as chaves e etc. Reclamou de o fato de nós por exemplo pegarmos o hookshot e não termos tanta liberdade com o item, de por exemplo não poder usar em qualquer tipo de parede e ter uma liberdade ao nível Spider-Man... Puts.... O que eu posso dizer? Acho que esse cara procurou o jogo errado... Será se ele já jogou algum Zelda antes? Depois ele reclamou do Motion Plus, reclamou da câmera e por último reclamou a barra de stamina.

Eu já tinha ouvido falar muito desse site antes, fui lá para ver se as coisas que ele chamou de terrivelmente incorretas e estúpidas em Skyward Sword, e pensei que fosse uma coisa a se considerar. Agora sei que é um dos sites de jogos mais idiotas que já vi.

lembrando que essa é a minha opinião e não do blog Sabedoria Zelda. A Opinião de Haley Mendes da Silva, se quiser reclamar, reclame diretamente comigo.

Então é isso galera! See ya!

Desculpem por não postar algo mais útil!

Um comentário:

  1. esse que criticou deve ser aquele mesmo tipo de pessoa que só gosta de um jogo pelo grafico e pela violencia ao estilo gow e só joga outros consoles que julgue inferior pois assim ele se sentiria superior por criticar tal jogo,afinal os jogos da nintendo se mantem originais nada de apelar para violencia para vender e sim pela diversao do jogo.

    ResponderExcluir