segunda-feira, 26 de março de 2012

Easter Eggs de Twilight Princess Pt. 2

Parte 2

- No cais de pesca, Hena tem uma foto do proprietário da lagoa de pesca de Ocarina of Time. Se você olhar rapidamente para Hena depois de olhar para o Legendary Fisherman de OOT, ela estará coçano as costas. Se você falar com ela enquanto ele se coça, ela fará um comentário sobre isso. Em OOT, o pescador sempre estava coçando as costas.

- Você pode fazer crescer as abóboras despejando água sobre elas, o que irá melhorar os itens que devem ser destruídos. Você também pode derramar água em algumas pessoas para obter uma reação. Estes parecem ser os usos da água engarrafada no jogo.

- No caminho para a primeira dungeon, você pode roubar lanterna com óleo e as poções do pássaro vermelho. Se você sair sem pagar, o pássaro vai atacá-lo da próxima vez e te chamar de ladrão. Esta é uma referência a Link'sAwakening.

- Nos calabouços é a primeira vez em um jogo de Zelda que Link abre as portas para si mesmo.

- Ooccoo é o passaro que leva você para fora das dungeons. 00CC00 é o código hexadecimal de cor para a túnica verde de Link no primeiro jogo de Zelda. É provavelmente uma coincidência, sendo um trocadilho com Ooccoo e 00CC00 (PS: chamado cucos na versão castelhana, galinhas).

- Fyer (o cara do canhão) tem um bullet bill em seu braço esquerdo (PS: Bullet Bill é um inimigo da série Mario, as balas gigantes)

- O Escudo Ordon é único, você pode comprar um substituto no Malo Mart, mas é um pouco diferente.

- Há um rumor de que, se um chu azul e um amarelo se juntam, formam uma verde. Chus são geralemente usados para preencher a barra verde, um recurso que foi removido do jogo. A barra de mágica pode ainda ser visto em um screenshot na capa de trás do jogo.


- Se você perguntar a fortune teller seu destino no amor, ela responde "Wait...Loaing takes a while" (espere.... carregar demora um pouco) escrito de trás pra frente.

- Se você vai para a cidade como um lobo, os guardas vão cercá-lo, se você usar o spin atack com Midna, eles vão ficar com medo e dropar rupees e hearts.

- Na loja de bomba Kakariko há placas de que você não deve usar objetos inflamáveis. Se você pegar a lanterna, o atendente irá reclamar. Se você pegar a lâmpada na andar de cima da loja ele vai correr e jogar água em você.

4 comentários:

  1. Haaley meu chapa, achei legal esses Easter Eggs!
    Mas acho que, você deveria informar o nome do jogo para quais são esses Easters, tipo, escrever no título: "Zelda: Twilight Princess - Easter Eggs Pt. 2", sabe, para não deixar os leitores com dúvidas.

    ResponderExcluir
  2. Valew pela dica manolo! Vou pedir pro YukioH renomear!

    Anyway, ele ja esta na categoria Curiosidades TP, acho que dá de ficar por enquanto!

    ResponderExcluir
  3. No final das contas não pediu nada...
    Renomeando agora...

    ResponderExcluir