segunda-feira, 19 de março de 2012

Easter Eggs de Twilight Princess Pt. 1

Esta é uma tradução de uma lista Easter Eggs e segredos de Zelda Twilight Princess. Eu vi em vários lugares, mas o original é provavelmente o fóruns Eurogamer.

- Depois de derrotar um inimigo, pressione A sem se mover e Link vai fazer  o movimento para empunhar a espada, e girando, da mesma forma que faz para as cutscenes. Isso só pode funcionar com os inimigos mais difíceis.

- Ao montar em Epona, aperte A para acelerar e, em seguida, sque a espada, Link irá mantê-lo acima de sua cabeça como se fosse para a batalha.

- Quando você encontrar um grupo de inimigos enquanto você montar em Epona, você pode rapidamente desmontar com um backflip. Da mesma forma, se você se aproxima correndo por trás dela, Link vai pular e pegar velocidade.

- Você pode falar com Epona quando você está em forma animal. Ela vai dizer que você se apresse e volte a sua forma humana.

- O céu noturno é uma representação fiel de um céu noturno real. As estrelas têm brilho próprio e são as constelações como Orion e Cassiopéia. A lua se move, mas as estrelas permanecem fixas.

- Hyrule neste jogo é exatamente como Ocarina of Time geograficamente falando. (Refletida na versão Wii)

- As músicas das Howling Stones são todas de Ocarina of Time. Uma música é Requiem of Spirit. Outra é a Song of Healing . Outra é a Oath to Order.

- O Oocca são inspirados no quadro de M.C. Escher "Other World"

- Você pode encontrar um ruppee de prata na Cave of Ordeals, está no quarto com os dois Dark Nuts (piso # 39). Use os sentidos de lobo para encontrar. Há também um ruppee de prata no sino da aldeia Kakariko, você pode usar o Clawshot ou Flechas com bombas, e há um outro em uma caixa perto do final do jogo.

- No castelo de Agitha, você pode chutar os bichos de ouro. Se você acender a sua lâmpada, os insetos vão até você. Agitha tamvém pode ficar com raiva se você deixar sua casa sem dar-lhe um novo inseto. Você também pode encontrar Agitha à saída sul da cidade.

- Se você for ao lugar de Diababa uma segunda vez, encontrará um poço de água sem fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário