domingo, 12 de fevereiro de 2012

Papercrafts da semana #2

É isso ai, galera! Cá estou eu para postar os dois Papaercrafts da semana. Os dois da semana passada foram ridiculamente fáceis, mas esses irão lhe dar um pouco mais de trabalho. Prepare a tesoura, porque você vai usa-la muito!

Master Sword - Ocarina of Time

Dessa vez um pouco mais difícil. São duas páginas, uma para o pedestal e outra para a espada em si. O engraçado é que ela parece mesmo com a espada do jogo, até o formato poligonal do 64 foi seguido a risca nesse belo e simples papercraft. O difícil mesmo daqui é fazer o diamante do centro da espada.

Link para download: http://www.zapotlanejo.info/nintendopaper0/zelda/Master_Sword_Pedestral.zip (10 MB)

Sword and Boomerang

Diretamente dos primórdios da saga do garoto de roupa cor alface. Você sempre quis sentir na pele como seria matar monstros em um mundo fantasioso? Então, experimente jogar o boomerangue na cara de alguma baranga no meio da rua, quem sabe ela não dropa um rupee? Ou, pegue sua espada de papel e dê para alguêm que vai sair sozinho a noite, garanto que ela vai se sentir super segura!



Link para download:
Boomerang - http://i257.photobucket.com/albums/hh205/Papercraftbucket/Zelda/2rfyphw.png
Sword - http://i257.photobucket.com/albums/hh205/Papercraftbucket/Zelda/8zh46u.png

Zelda Diorama

Para finalizar o post bonitamente, que tal enfeitar o seu quarto, ou seja lá onde você vai colocar isso, com um diorama super maneiro de uma das telas do 1º Zelda? Pois você pode! Super simples, de uma página, apresenta os monstros, link e a tela de status como base! Nostálgico, não?


Link para download: http://www.zapotlanejo.info/nintendopaper0/zelda/ZeldaDiorama.zip (516 KB)

Bom, é isso galerinha, até semana que vem com mais papaercrafts! E dessa vez, vamos alavancar mais a dificuldade! See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário