sábado, 18 de fevereiro de 2012

Legend of Zelda: Mystical Seeds of Courage

Em 14 de maio de 2001 a Capcom e a Nintendo lançaram na América, para o portátil Game Boy Color, dois novos jogos da franquia The Legend of Zelda. Entitulados Oracle of Ages e Oracle of Seasons, os dois jogos foram sucesso de vendas e de crítica. Eram dois jogos, cada um com história, itens e personagens próprios, mas que podiam se interligar tanto por meio de passwords (recebidos ao terminar uma das versões) quanto via Cabo Game Link, possibilitando começar a partida com itens da versão oposta e trocar anéis, respectivamente. Além disso, ao se usar essa conectividade, alguns acontecimentos se desenrolavam de forma ligeiramente diferente, permitindo uma jogatina prolongada e, no caso de um replay, diferenciada. Mas o que pouca gente sabe é que os jogos da saga Oracle foram planejados para ser não apenas dois, mas sim três jogos. Isso mesmo, três.


Inicialmente, a idéia da Capcom e da Nintendo era de fazer 6 jogos e lançá-los em espaços de tempo relativamente curtos (cerca de cinco meses entre cada lançamento). Logo a idéia foi descartada e passaram a idealizar uma trilogia.Os três games, que originalmente se chamariam Triforce Trilogy, seriam na verdade um remake de The Legend of Zelda, The Legend of Zelda: The Adventure of Link e a terceira história ainda estava a se decidir. Após consultarem Shigeru Miyamoto, decidiram que as três histórias seriam totalmente inéditas, e a trilogia passaria a se chamar Mystical Seed Trilogy. Cada jogo seria focado em uma das três deusas de Hyrule.

Em Mystical Seed of Power, teríamos Din e uma mecânica de jogo baseada em estações do ano; Mystical Seed of Wisdom traria Nayru e usaria as cores como elemento principal do gameplay; e Mystical Seed of Courage abordaria viagens no tempo e teria Farore como deusa principal. infelizmente os produtores do jogos decidiram que seria muito dificil fazer 3 jogos com historias diferentes e ainda mais que se conectasem pelos pasoworlds por isso foi cancelado e eo pior não tem imagen de seu gameplay nem imagen do jogo mas antes do jogo ser cancelado eles mandaram um pequeno texto mostrando a historia do jogo


"A Princesa Zelda, responsável por administrar as quatro estações do ano nas terras de Hyrule, e a Triforce do Poder foram sequestradas por Ganon. O bravo herói Link fica a par da situação e parte para salvar a princesa. Porém, Ganon descobre sobre a busca de Link e divide a Triforce do Poder em oito pedaços, espalhando-os por toda a Hyrule. Como se não bastasse, o Cajado das Quatro Estações (um dispostivo que controla as estações) e o local onde este está escondido no Castelo de Hyrule foram enviados para outra dimensão. Como resultado dessa calamidade, as quatro estações de Hyrule mergulharam no caos e a ordem das estações acabou embaralhada. Para salvar a Princesa Zelda e encontrar o Cajado das Quatro Estações, nosso herói Link precisa viajar entre Hyrule e a outra dimensão, enquanto recebe ajuda dos espíritos que residem na Árvore do Mistério e da estranha Tribo Uura, habitantes dessa outra dimensão. Dois personagens que ajudarão Link nesta jornada são apresentados. O primeiro é um canguru chamado Ricky. Quando Link entrar na bolsa de Rick, ele poderá pular e, usando um par de luvas de boxe, poderá socar os inimigos. O outro personagem é Maple. Ela repentinamente aparece voando em uma vassoura e colide com Link, provocando alguns eventos na história. O novo item, o Cajado das Quatro Estações será necessário para resolver certos enigmas que aparecem no jogo. Talvez a neve do inverno cubra uma entrada secreta para um calabouço, e você precisará mudar de estação para descobrí-la."

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Ainda to indo pegar meu Gameboy Color para zerar Zelda Oracel of Seasons denovo =D obs: Bastante parte do texto eu achei na Nintendo Blast

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