quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Zelda de CD-I + AVGN = bullshit

Bom, creio que todos aqui conhecem as "ovelhas negras" da família Zelda: Faces of Evil, Gamelon's Wand e The Zelda's Adventure, ambos lançados para o Philips CD-I (console cuja biblioteca de jogos é mais ou menos 99% horrivel). A Nintendo tinha uma parceria com a Philips na época, o que a fez lançar um jogo de Mario (Mario Hotel) e os três jogos de Zelda citados acima. Os jogos em sí eram ruins demais: uma mistura de Zelda II com um desenho animado primitivo e designers com enxaqueca integral. Tanto que, hoje em dia, as animações dos jogos servem até como Memes (usados principalmente em YT Poops). Quem até hoje não ouviu aquele "Mah Bói", ou o "Você deve morrreeeeerrr!", vindo este direto da dublagem brazuca dos jogos (que chega ao nível de ruindade do jogo)? Pois bem. Os jogos são tão ruins, que foram até massacrados pelo Angry Videogame Nerd, rendendo 2 vídeos. Eu consegui versões legendadas dos vídeos, então eu decidi compartilhar com o pessoal de Hyrule que acessa o blog.
                                                                             
Postando os videos, me lembrei do post da Ordem Cronológica das lendas que eu fiz. Onde será que esses 3 juvenis ai se encaixam?

3 comentários:

  1. lembro que a nintendo falou que esses 3 n existem na cronologia da serie,tipo,sao zeldas que não sao zeldas(ainda bem)

    ResponderExcluir
  2. Tava só brincando sobre isso -q
    Mas sei lá. Os jogos são tão ruins que dá vontade de jogar pra ver

    ResponderExcluir
  3. Bom... eu não posso acusar o jogo até joga-lo.

    ResponderExcluir