sexta-feira, 29 de julho de 2011

New zelda

Bem como todos já sabem tem um monte de gente doida que adora modificar as coisas dentro do jogo para zoalas ou para melhoralas e com isso vou mostrar mais coisas desse tipo no post de hoje. E dessa vez sobre Zelda Ocarina of Time, então já vou avisando não sei como eles modificaram o jogo mas sei que só pode modificar atravéz do Master Quest, então aqui vão os videos:

 Entao como o titulo sugere você joga com o Kafei do Zelda Majora Mask
Esse ai foi tipo um... sei lá acho que tipo uma montanha com arvores e acho que só...
Esse aqui foi pra colocar as musicas do Majora Mask no Ocarina of Time,e pra quem nao sabe essa musica é a de quando agente sai de Clock Town.
Esse aqui foi bem legal, eles tentaram fazer tipo um Castle Market.

Esse aki se eu entendi e aquela ilha do Zelda Wind Waker, como deu para perceber neste mod esta faltando um monte de coisas, como objetos e texturas, mas vale a pena ver.
Putz esse aqui eu tirei meu chapeu. Caramba ta quase perfeito, texturas, items, objetos e armadura... Esse aqui realmente ficou muito bom ele seria um bom Temple of Shy, espero que algum dia eu possa jogar nesse templo sem bug nem nada do tipo.

Esse aqui foi um hack tipo... tipo... um hack lol so pra zoar mesmo.
Esse aqui é um Zelda com arvores bizarras.

Esse aqui vai ser um hack bem legal, espero que lancem logo.

PS: Estive um tempo sem postar pois tava nas ferias e depois fui viajar pra São Paulo. Lá encontrei muitas coisas estranhas.  Comprei coisas novas e eu voltei e fiquei descansando.
Mas depois eu vou ficar um tempo sem postar de novo pois minhas provas estão chegando e com isso vou ter que fica um tempo me concentrando em recuperar minhas notas. (estou péssimo) Mas depois eu tento voltar a postar

Nenhum comentário:

Postar um comentário