segunda-feira, 13 de junho de 2011

Parte 1 - O Prólogo

Irei começar hoje o detonado do The Legend of Zelda Twilight Princess, está muito atrasado, mas vou trabalhar para recuperar o  tempo perdido.
Este tutorial foi usado seguindo a versão do Wii, caso você esteja jogando no GameCube siga para o lado oposto ao que for citado durante o tutorial.
 O nome da égua é opcional, mas sempre que eu falar em Epona, estou me referindo a ela.

Agora vamos ao que interessa. 



Quando acabar a o dialogo e animação inicial o cara irá dizer HEY LINK, vá lá e fale com ele. Depois vá pelo caminho da direita, você verá uma mulher antes pegue umas das plantinhas com 'A' e aperte 'A' de novo para tocar, fale com a mulher e monte na Epona.

Agora você deve ir para a Vila de Ordon, é só voltar aonde o jogo iniciou e seguir pelo outro caminho, quando chegar na Vila você pode explorar se quiser. Depois siga novamente para a direita você chegará a um Rancho, fale com o cara lá, ele pedirá para você colocar os animais dentro do estabulo usando a Epona, é facil, mas nao abuse dos "Whoops" pois deixará alguns animais furiosos.

Quando acabar fale novamente com o cara, depois você deverá as cercas para voltar para a sua casa. Então ja terá amanhecido. Você será acordado por algumas crianças, que estarão falando sobre o Slingshot (estilingue) e você deverá comprar um =)

O problema é que a dona da loja está deprimida pois seu gato sumiu, você deverá faze-lo voltar.

Vá para a vila e entre no shop, é uma das primeiras casas. Fale com a vendedora. Depois saia e escale as vinhas para chegar a um homem, fale com ele, ele ira te mostrar onde o gato está. Depois siga pulando de pedra em pedra até encontrar algumas plantas, pegue elas com botão 'A' e depois use 'A' denovo para tocar. Uma coruja virá até você, acerte ela na arvore. E a colmeia de abelhas cairá.
Depois vá e fale com a mulher gravida quer esta perto do Rio, ela irá pedir para você conseguir um berço para ela, agora volte lá e vá mais adiante onde você encontrará outra planta, chame a coruja e acerte o macaco que esta pulando no fim do rio em cima de uma pedra, se você acerta-lo ele deixara o berço cair, se você acertar o berço a coruja o trará até você. Caso acerte o macaco nade até lá e traga-o até a margem, pegue-o e entregue para a mulher gravida, ela vai te dar uma vara de pescar.
Agora vá para o lugar onde o gato está.
Nem tente pega-lo, é imposssivel.
Na beira do rio perto onde o gato está use a vara de pescar para pegar um peixe, o gato deverá rouba-lo, caso nao roube o primeiro iorá roubar o segundo. Ele irá voltar para a casa da sua dona, junte dinheiro e compre o Slingshot

Agora vá para onde as crianças estavam. Rusl passara por você e dira que deixou um presente dentro da sua casa. Fale com as crianças, acerte todos os alvos, e depois entre na sua casa. Abra o baú, saia e fale novamente com as crianças e treine com elas. Depois um macaco irá aparecer e eles sairam feito loucos correndo atrás...

Parabéns, você acabou a primeira parte.


3 comentários:

  1. 1 - gostava mais do design antigo

    2 - parte pequena, parece que vai ter 100

    3 - mesmo pequena, muito bem explicada, parabéns :)!

    ResponderExcluir
  2. Esta parte ficou pequena pois digamos que é apenas o prologo, as outras deve sem maiores, estou trabalhando nelas.

    ResponderExcluir
  3. quanto ao design, logo logo estaremos com um novo.

    ResponderExcluir