domingo, 12 de junho de 2011

Novo trailer de Skyward Sword

Foi lançado um novo trailer de The Legend Of Zelda: Skyward Sword na E3 desse ano,o jogo vai ser lançando no final do ano exclusivamente para o wii segundo Shigeru Miyamoto que vai ter acompanhado um wii remote dourado.


Bom, parece que vamos trocar a velha cavalgada com a Epona para um vôo com  pássaros, e o design cartoonizado de Wind Waker foi bem trabalhado nesse jogo que vai usar todo o potêncial do wii remote, e por que não dizer que ele talvez possa marcar como o Ocarina Of Time marcou? Falando no Ocarina note que em 1:50 do vídeo aparece a great fairy ou blue fairy como alguns falavam, ela aparece no trailer do Ocarina :




Mas no projeto final ela foi substituída por essa que já conhecemos:



E para encerrar a postagem, o que deveria mudar no Skyward Sword para ficar perfeito é a face da garota loira que está com Link, caso ela realmente seja Zelda:



Atualização:

Peço desculpas pela mancada, primeiro, não é nos 1:50 do video e sim nos 0:50 do video. Segundo, ela não é a blue fairy, mas sim o espírito da Master Sword, pelo que se vê. Peço novamente desculpas aos leitores.

Um comentário: