segunda-feira, 4 de abril de 2011

O soldado ferido no Back Alley



O engraçado é que poucos sabem disso (mesmo jogando durante todo esse tempo), para você encontrar esse soldado é só você passar pela cutscene na qual a princesa foge do castelo em um cavalo branco com a Impa, e Ganondorf os perde de vista. Após pegar a "Ocarina Of Time", ao invés de ir ao Temple of Time e pegar a Master Sword, vá para o beco do market (Back Alley), lá você encontrará o soldado caído e ferido, se você conversar com ele, ele dirá sobre a traição de Ganondorf com o reino, e a ação de Impa fugindo do castelo. Após ele terminar de falar, ele morre em seguida.

4 comentários:

  1. eu queria saber oq é akele desenho de dinossauro na casa do link no oot eu sempre vo o desenho mais naum sei oq siginifica alguém me fala?

    ResponderExcluir
  2. Não sei pq tem gente que não acredita mesmo ele estando até hoje no jogo, é só baixar a ROM e usar cheats de todos os itens pegar a ocarina e teleportar ao templo do tempo, daí saia do mercado, vc vai cair na água e a ponte vai estar fechada, saia do Rio e volte em frente a ponte, a cena começa depois entre em back alleey vire na rua de trás e vc encontrará o soldado, muitos dizem que ele te dá uma chave na versão beta e vc vai no salão onde vc vê o ganandorf no início do jogo e seguindo reto vc encontrará os restos mortais do Rei, isso é mentira pois a sala nunca foi terminada, ela não possui as paredes laterais e nenhuma enteada.

    ResponderExcluir
  3. Valeu eu consegui, isso é verdade mesmo, aproveitei e usei cheat para atravessar paredes e a sala que vc disse n é assecivel e não está terminada

    ResponderExcluir