quinta-feira, 7 de abril de 2011

Enquete: A Triforce no OoT...



Bom, vou começar com a minha opinião. Sim, eu acredito que a Triforce exista no OoT, e sim, acredito que tenha lugares secretos. Bom mas, isso vai da opinião de cada um XD
Vamos ao resultado da enquete:

Tenho esperanças que exista
6 (50%)

Não passa de uma farsa
4 (33%)

Antes eu acreditava, mas não acredito mais
1 (8%)

Acredito que tenha lugares secretos
3 (25%)

Resultado: Sabedoria Zelda tem leitores esperançosos não só pela Triforce, mas alguns também acreditam que possa ter lugares na qual poucos colocaram os pés, e sim, temos uma parte que não acredita nem um pouco em tal coisa.

Aos esperançosos eu digo: "Continuem a busca, não desistam."
Aos que não acreditam em tal coisa digo: "Eu entendo, teve uma época em que eu não acreditava"

Mas a todos os leitores, eu desejo boa sorte, não importa qual Zelda estejam jogando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário