domingo, 10 de abril de 2011

Como conseguir a Biggoron's Sword

A Biggoron's Sword é a espada mais poderosa que existe no The Legend of Zelda: Ocarina of Time. Ela possui o mesmo formato da Knife Sword. A diferença é que ela não se quebra, e possui o dobro de poder da Master Sword. Mas ela também possui alguns contras: um deles é o fato dela ser muito grande, fazendo com que Link não consiga utilizar o escudo ao mesmo tempo, pois ele necessita das duas mãos para segurá-la. Também devido ao seu tamanho, ela faz com que Link gire um pouco, impedindo que você fique focado a um único alvo. 


Agora, eu irei ensinar como vocês poderam conseguir a Biggoron's Sword!!!

1 - Em Kakariko Village, encontre a mulher das galinha e fale com ela para ganhar um ovo. Espere o ovo nascer e use para acordar Talon, que está dormindo em uma casa próxima.

2 - Depois de acordar Talon, fale com a mulher das galinhas novamente para ganhar uma galinha azul, de uma espécie conhecida como Corijo.

3 - Após conseguir o Corijo, vá até Lost Woods. Ao entrar em Lost Woods (pela Kokiri Forest) pegue o caminho da esquerda para encontrar um carinha dormindo próximo a um tronco de uma árvore cortada. Entregue o Corijo a ele, e ele lhe entregará um Odd Mushroom.

4 - Agora seja rápido, pois você terá apenas 3 minutos e não poderá se tele-transportar. Saia de Lost Woods, passando por Kokiri Forest e chegando em Hyrule Field. Estando em Hyrule Field, monte em Epona (toque a Epona's Song para chama-lá) e chegue o mais rápido em Kakariko Village. Ao chegar em Kakariko Village, entre na Potion Shop (loja de porções) e entre na porta a esquerda para chegar nos fundos. Ao passar por essa porta, entre na outra Potion Shop e entregue o Odd Mushroom a uma velha. Ela transformará o Odd Mushroom em um Odd Potion, e lhe entregará.

5 - Volte ao Lost Woods no local onde o cararinha estava dormindo, e você encontrará uma Kokiri de cabelos amarelos onde ele estava. Mostre o Odd Potion a ela e troque pelo Poacher's Saw.

6 - Após conseguir o Poacher's Saw, saia de Lost Woods, passando por Kokiri Forest e chegando em Hyrule Field. Estando em Hyrule Field, novamente monte a Epona e vá para Gerudo Valley. Em Gerudo Valley, use a Epona para pular a ponte quebrada (caso ela ainda não esteja concertada) e troque a Poacher's Saw com o chefe dos carpinteiros pela Broken Goron's Sword (uma espada quebrada).

7 - Tendo a Broken Goron's Sword, vá até o Topo da Death Mountain e mostre a Broken Goron's Sword ao Goron Gigante que está próximo a entrada da Death Mountain Crater. Ele lhe entregará uma presquição medica (prescription).

8 - Mostre a presquição medica ao Rei Zora (ele está no Zora´s Domain) e ele lhe dará um Sapo Congelado (Eyeball Frog).

9 - Leve o sapo até o cientista que fica dentro laboratório (Likeside Laboratory) no Lake Hylia. Mas seja rápido, pois você terá apenas 3 minutos e não poderá se tele-transportar. Entregue o sapo ao cientista.

10 - Após entregar o sapo ao cientista, ele ira preparar uma porção (Wolrd's Finest Eye Drops).

11 - Após pegar a porção, monte a Epona e corra o mais rápido que puder, pois você terá apenas 4 minutos para voltar até o Goron Gigante, e entregar a porção a ele. Mas lembre-se de que você não poderá se tele-transportar.

12 - Ao entregar a porção ao Goron Gigante, ele lhe entregará um Claim Check. Após três dias (use a song's sun para avançar no tempo) mostre o Claim Check novamente ao Goron Gigante, e ele lhe entregará a Biggoron's Sword.

19 comentários:

  1. Espona? Hiruly? Kokire? Apesar disso, parabéns pelas dicas!

    ResponderExcluir
  2. Epona é a égua de Zelda, kokiri é a floresta local onde começa se da a partida do jogo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A epona não é de zelda .-.

      Excluir
    2. "De Zelda" se refere ao jogo, não ao personagem... eu acho.

      Excluir
    3. acho que ele é mais um daqueles que confundem link com zelda...

      Excluir
  3. Tinha uns erros brabos ai, mas já corrigi xD
    Apesar de fazer muito tempo, valeu ae pelos avisos Foi Focas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais alguns erros... É prescrição, não presguição
      No caso é Poções e não Porções.
      Fora isso, ficou muito bom esse mini detonado de sidequest.

      Excluir
  4. mt bm vlw pelas dicas mais ja peguei a espada q quebra facilmente com o goron dentro da cidade dos goron's será q da no msm?

    ResponderExcluir
  5. Nao...essa eh a "faca do gigante"....mow grana jogada fora comprando ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A biggoron sword e a faca do gigante são duas armas diferentes,a giant's knife quebra rapidamente,enquanto a ibggoron sword é infinita.

      Excluir
  6. cara eu esqueci de fazer essa missão u quando tentei o tallon ja tinha voltado para o rancho lon lon como faço agora??

    ResponderExcluir
  7. Bom se ele já ta em Lon lon é só falar com a mulher das galinhas, ah, ele só ta dormindo na casa no futuro. A casa é a primeira de que vc encontra entrando em Kakariko

    ResponderExcluir
  8. Se vocês comprarem a espada com o goron gigante dentro da montanha, vocês podem dar espadadas na parede até ela quebrar e continuar a missão normalmente '-'

    ResponderExcluir
  9. Qual O Caminho Mais Rapido Para de chegar em Lake Hylia após pegar o sapo? Alguém me ajuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depois de descongelar o reino dos Zora's vc pode cruzar a passagem que fica no fundo do lago deles. Ela leva direto ao Lake Hylia!

      Excluir
  10. Posso encurtar o processo usando a broken giant knife enves de ter que pegar a broken goron's sword?

    ResponderExcluir