terça-feira, 8 de março de 2011

Zelda The Movie Fail

Para quem não sabe, esse é o video do "suposto" trailer do filme de Zelda. Esse vídeo começou a rolar na net aproximadamente pelo mês de abril de 2008. E se falava em fórums, blogs e sites, os fãs aguardavam ansiosamente pelo filme, mas infelizmente (ou felizmente) esse trailer não passava de uma brincadeira da IGN com os fãs da série, o video só foi anunciado concretamente como fake no dia que seria o suposto lançamento, dia 1 de abril de 2009 (dia da mentira).
Isso desapontou muito os fãs que aguardavam ansiosamente. Imaginem esperar pelo filme por um ano e no dia do lançamento eles falam que foi uma brincadeira? Sério, isso foi uma sacanagem enorme que eles fizeram, e também penso no tanto que gastaram para fazer esse "trailer" que não passava de uma brincadeira. Enfim passou, não existe um filme oficial de Zelda.

1ºTrailer:


2ºTrailer:



É. acho que não deveria existir, note que ele vai para o templo adulto, e a túnica ele nunca viu antes, Ganondorf parece um leão. Talon emagreceu ou aquele cara era o Ingo? Rauru fez dieta (e que dieta).

Talvez Zelda poderia dar um bom filme, mas tenho medo da coisa bizarra que podem fazer mudando a história, que sempre o filme do jogo muda, e a estética dos personagens.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkk, que coisa bizarra, sempre peço: se for para fazer um filme de zelda, que seja em animação 3d, e que nao distorça a história (eu sei q é quase impossivel)

    Filmes de jogos ou de animes nunca dão certo, veja Dragon Ball Evolution.

    ResponderExcluir