quinta-feira, 31 de março de 2011

The Legend Of Zelda: Ura


Como já foi dito, Zelda: Ocarina Of Time foi recortado e editado para caber em uma fita, o que removeu muitas coisas do jogo original. Mas, com o lançamento do 64DD no Japão, a Nintendo teve a idéia de criar uma CD de Zelda para o 64DD, eles tinham o objetivo de fazer uma espécie de expansão do OoT, com mais minigames, quests, itens, mudando algumas dungeouns (talvez acrescentando) e outras coisas. Muitos que jogaram o OoT sabem que o jogo meio que fica no penultimo save, porque após zera-lo não se pode fazer nada além de desligar o video game. Com o The Legend Of Zelda: Ura, se diz que após zerar o jogo você poderia voltar a se aventurar por Hyrule com algumas diferenças (e acrescentações) de cenários e personagens, quests novas e outros. Muita das coisas que encontramos na fita e no decorrer do jogo mesmo poderia ser respondido como o maratonista, a fonte do unicórnio, o moinho, as túnicas amarela, branca e preta (Os lendários, Temple Of Light, Temple Of Wind e Temple of Dark) que se consegue no gameshark e muitos outros.

Mas, como sabem, o 64DD não se saiu muito bem pelo público e acabaram tendo que cancelar o projeto. Muitos acreditam que The Legend Of Zelda: Ura, seja o atual The Legend Of Zelda: Master Quest que foi lançado para o Gamecube. De fato talvez até seja, mas é estranho como não tocaram em nada não acha?
Somente algumas movimentações nos itens da Dungeoun para trazer mais dificuldade. Bom o que aconteceu com toda aquela coisa do Zelda Ura? Não sei, mas acredito que seja o sonho de todos que jogaram o Ocarina Of Time, poder jogar o Zelda Ura um dia.

A lendária fonte dos unicórnios.


As túnicas que se conseguem com o gameshark:






Infelizmente, por enquanto (e não se sabe até quando) só podemos imaginar como seria Zelda Ura...

4 comentários: