terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Cáp 7 O Garoto da Floresta

Mal sabia o Gerudo que o maior de seus problemas vivia no coração das florestas. No vasto bosque dos Kokiris, na floresta de Hyrule, a grande Árvore Deku servia como espirito guardião. As crianças da floresta, os Kokiris, viviam com a grande Árvore Deku. Cada Kokiri possuía sua própria fada guardiã, exceto um. Seu nome era Link.

Certa manhã, Link estava tendo um pesadelo. Era o mesmo pesadelo que ele tinha toda a noite. Durante uma tempestade, Link se achava diante de um castelo misterioso. Um cavaleiro passava a cavalo rapidamente por ele, carregando uma garota. A garota olhava para ele, como se quisesse dizer algo. Em seguida outro cavaleiro aparecia. Este grande homem olhava então ameaçadoramente para Link. Neste Momento ele acordava.

Neste dia, a grande Árvore Deku invoca Navi, a fada guardiã, e ordena que guie Link até ela. Navi parte então em busca de Link e torna-se a sua fada guardiã. Ambos retornam a grnade  Árvore Deku, que explica que o mundo está mudando para um clima peverso e que criaturas malignas estão começando a surgir. Um homem negro do deserto lançou uma maldição sobre a Árvore Deku e chegou o momento de Link testar sua coragem, livrando-a da maldição.

Link consegue realizar a tarefa e prova ser o futuro Herói do Tempo. Mas a Árvore Deku já estava condenada no momento em que caiu sobre ela a maldição. A Árvore Deku então explica que Link jamais deve deixar que o homem de negro ponha as mãos na sagrada Triforce, que ele nunca deve permitir que este homem entre no Reino Sagrado. Em seguida, ela diz para Link que sua missão é ir para o Castelo de Hyrule, encontrar a Princesa do Destino e entregar a  ela a Spiritual Stone. Link então recebe a Kokiri's Esmerald. As últimas palavras da grande Árvore Deku foram: "O futuro depende de ti, Link.
Tu és Corajoso."


------------ E assim começa a jornada de Link, o Herói do Tempo ------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário