sábado, 29 de janeiro de 2011

Cáp 6 O homem negro do deserto

Mas, Enquanto isso, nos confis do deserto. o líder dos Gerudos. Ganondorf Dragmire, o único macho entre a raça de ladras, está a procura de papiros em escavações. Ele encontra algumas inscrições muito antigas, as quais, percebe Ganondorf, citam a Triforce. O líder dos Gerudos buscava, a qualquer custo, informações que o levassem ao símbolo sagrado, pois ele conhecia a lenda e sabia de seus poderes. Obeservando as inscrições, o ladrão lê a seguinte passagem:
"Em um reino além do alcance,
O céu brilha dourado, não azul,
Lá, a Triforce pode
Tornar os sonhos dos mortais em realidade."

Realizar sonhos. Parece que a Triforce poderia dar tudo aquilo que Ganongorf mais queria:
O poder para governar o mundo ao seu bel prazer.
Mas e quanto ao templo do Tempo? Parece que as inscrições tinham algo a dizer sobre ele.
De acordo com as inscrições, apenas alguns itens eram necessários para quebrar o selo da Porta do Templo. Primeiramente, era necessário possuir as três pedras espirituais possuidas por três raças: a Zora's Sapphire, o Goron's Ruby e a Kokiri Emerald. O último item necessário, indicam as inscrições, é a lendária Ocarina Of Time, Passada de geração a geração pela família real de Hyrule.
O ambicioso Ganondorf estava com as respostas para obter a Triforce, era só questão de tempo para ele conseguir os itens necessários. Conseguir as Spiritual Stones, apesar de ser uma tarefa trabalhosa, não seria algo difícil. Mas a Ocarina Of Time (Ocarina do Tempo) era sua principal preocupação. Se ele tentasse tomar o lendário instrumento à força, provavelmente seria morto ou preso e jogado nos calabouços pelo resto de sua existência. Ele deveria ser cauteloso e se aproximar quase que despercebido. Então, o líder dos gerudos pacientemente criou uma aliança com o Rei de Hyrule, ganhando a sua confiança e tornando-se seu ajudante pessoal.
Seus Planos estavam perto de se realizarem. Ele agora pretendia matar quem estivesse com a Ocarina Of Time em poder, mesmo que fosse a bela filha do Rei, a pequena princesa Zelda. A princesa era a única que tinha suspeitas de Ganondorf e suas intenções para com o rei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário