segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Ariana?

Bom eu nunca postei sobre ela por que eu acho desnecessário já que tudo não passa de uma farsa (ela mesma disse).
Vou resumir rapidinho:
Ela era uma jogadora que dizia ter achado lendária Triforce no Ocarina Of Time e tinhas provas, ela tinha  tirado as fotos, eis as fotos:


Tsc, não vou discutir sobre nenhuma delas, afinal, o caso ja foi encerrado. O que eu queria dizer mesmo foi a forma que ela falou, você teria que ir para o templo do tempo e tocar uma canção que você aprende com essa coruja, e ela diz que a triforce não é possivel obte-la, somente vê-la por um curto periodo de tempo, e ela não ascende no status quest.
Achei isso um pouco interessante porque, para mim, repito, para mim existe sim uma canção secreta, mesmo ninguém achado até hoje (ao menos publicado, que isso fique claro).

Sobre a Triforce, eu tenho os meus motivos para acreditar que ela exista, e eu já vi o status quest com a Triforce acesa, não estou tentando criar uma polêmica, se não quiser acreditar não acredite, afinal, não tenho provas, eu vi na primeira vez que joguei Zelda só sei dizer isso.

Bom quem ainda tiver um pouco de esperança faça como eu continue procurando ^^

7 comentários:

  1. Ariaaaana! Quanto tempo que não ouvia falar dela... E a lenda dela ainda dá pano pra manga. Essa mina apareceu numa época que o Ocarina of Time tava bombando e mesmo naquela época ela ja conseguia fazer montagens muito boas no Photoshop, tanto que enganou muita gente e virou até famosa por um tempo. Eu realmente queria acreditar que é possível pegar a triforce no Ocarina, mas a galera do mundo todo já hackeou esse jogo, checaram todos os scripts e nada de Triforce... Mais que a Ariana, a Triforce é sim a maior lenda da história do OCarina. Taí Sage, que tal uma seção de lendas dos jogos? A proxima podia ser a roupa dourada que diziam q era possivel obter ganhando a corrida do maratonista, mas que nunca ningue provou tb. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. ^^
    Boa. Vou ver sobre as lendas.
    Mas sobre a Triforce eu entendo mas... é dificil de explicar. Como eu disse eu não quero criar polêmica, mas eu já vi coisas estranhas no jogo. Se quiser saber detalhes eu te conto no msn.

    ResponderExcluir
  3. Não é possivel pegar a Triforce até mesmo porque Ganom(ou é Ganon) é selado na Real Sacred junto a triforce do poder em sua mão! Esse é um detalhe que acho que ninguem nunca notou.

    ResponderExcluir
  4. Eu entendo o que vocês querem dizer eu sei da história da Triforce tbm.
    E que cada um tem um pedaço.
    Link = Coragem
    Zelda = Conhecimento
    Ganondorf = Poder

    Mas como já disse tenho meus motivos para acreditar, e como também já falei é só o que posso dizer.

    ResponderExcluir
  5. Zelda = Conhecimento?

    não seria sabedoria?

    é quase o mesmo, mas não gosto de ver as cosas diferentes!

    ResponderExcluir
  6. Zelda tem o poder de Nayru que é a deusa do conhecimento. Isso ta no manual da fita do ocarina of time.
    E sabedoria e conhecimento, são coisas bem diferentes ^^

    ResponderExcluir
  7. Eu estou investigando essa lenda recentemente, e achei esse fórum do nada.

    ResponderExcluir