quinta-feira, 28 de outubro de 2010

HN nº13 God Of War em novo estilo?


Bom vocês devem estar se perguntando “que diabos um post de God Of War esta fazendo em um blog com um assunto relacionado somente a série Zelda? ”
Bom, leiam e entenderam.
David Jaffe criador  de God Of War, pelo que se diz ele adora twittar (mandar mensagens pelo twitter). Em uma dessas mensagens ele falou (escreveu) que adorava o mundo totalmente livre de Zelda 64 (Para ser exato, o Ocarina Of Time). Ele diz:

“Zelda 64 é diferente de GTA3 em termos de orientação e controle do personagem. É por isso que eu amo o mundo aberto Zelda 64.”
“Se eu fosse refazer GOW agora, eu faria com que encontrasse a estrutura de Zelda 64 (…).”
“Eu acho que a combinação do mundo aberto de Zelda com os quebra-cabeças e modos de combate de GOW seria fantástica.”
“Eu não estou dizendo que eu não amo GOW. Eu amo muito. Mas não posso fazer o mesmo design de jogo agora em 2010″.

Vou tentar explicar, o estilo “Hack´n´slash” (sub-gênero de jogo de ação criado no final dos anos 80, eu ainda não sabia disso) que marcou a série “God Of War”está prestes a desaparecer. Não sei o objetivo de mudança na série dele ainda, mas da para entender que o game, vai ser mais livre e com enigmas (o velho estilo de estrutura dungeoun), e com o estilo bater e andar removido (ele não vai parar de bater, eu quero dizer que aquela pancadaria toda não vai ser a base, vai ter coisas mais importantes para fazer no game agora).
Fonte: http://noreset.net


Ah tenho uma boa notícia para os fãs de God Of War, eles estão fazendo um mangá da série, eu também estou esperando ansiosamente.

NOTA: Quem me conhece, sabe muito bem que não gosto da série GOW, pois acho aquelas mutilações e obscenidade um insulto e totalmente desnecessário. Mas acho que vale a pena esperar o mangá, e estou curioso sobre a nova série também. Quem sabe seja um jogo mais enigmático e sem aquelas baboseiras desnecessárias?

2 comentários:

  1. Pronto. Conseguiram estragar o God of War. Logo agora que eu comprei o II pro meu PS2 e estava gostando. Detonaram com o Kratos. Detonaram.

    ResponderExcluir
  2. Eu estou começando a ficar empolgado ^^
    MUHSHASASUHA

    ResponderExcluir