domingo, 26 de setembro de 2010

Quando Você conheceu Zelda Ocarina Of Time?

Esse foi o primeiro Zelda que eu joguei. Bom eu o conheci foi em 2002, 2003 não sei ao certo (memória fraca) e tinha um vizinho que estava vendendo o Nintendo 64 com 2 controles o e 2 jogos. Zelda Ocarina Of Time e Star Fox 64. Foi de primeira eu vi e gostei do console e os jogos, tenho que admitir que foi um dos melhores momentos da minha vida. Foi demais conhecer todos os jogos (bem poucos).

Mais tarde, 4 anos depois para ser exato eu vendi o Nintendo 64  para um amigo e comprei um PS1 que também gostei muito. 1 ano e meio depois eu o vendi, fiquei mais alguns 2 anos sem video game. E depois comprei o Nintendo 64 de novo (o mesmo por sinal). E já se passou 3 anos e agora estou com 8 fitas (não vou falar quais são as outras 6). E estou satisfeito, só não sei se compro um Wii ou mais fitas.


Acho que é só isso galera gostaria que vocês contassem a história de vocês agora. (Sobre o Nintendo 64)
Pode ser na box a direita, enviando e-mail ou comente nesse tópico mesmo.

7 comentários:

  1. Bom, Zelda pra mim daria um livro. São muitas histórias e muitas emoções, mas vou tentar dar uma resumida. Eu já conhecia Zelda "de vista" pelo seus títulos no NES e SNES, mas foi em 1998, com o Ocarina of Time que eu conheci de vez. Eu tinha na época uns 11 anos, curiosamente a idade próxima do Link no início do jogo e isso me tornou ainda mais familiarizado com aquele herói. Pedi pra minha mãe o cartucho no Natal e desde então minha vida mudou. Joguei tanto, mas tanto que até hoje, 11 anos depois ainda lembro de todas as fases, músicas e falas do jogo. Vira e mexe ainda jogo no meu velho 64, mas tento dar um tempo pra ver se esqueço da história, mas acho que não será possível, haha.. O jogo não sai da minha cabeça, assim como a influencia que ele causou em mim. A coragem do Link, sua pureza e suas habilidades marciais foram fortes características que eu tentei me espelhar na minha adolescência. Por volta de 2002 comprei também o Majoras Mask, um excelente jogo que trouxe de volta algumas emoções, mas nada comparado ao que Ocarina of Time fez comigo. Nunca mais comprei outro Zelda, pois sei que nenhum chegará aos pés (mentira, a verdade é a falta de dinheiro). Mas sou feliz pelo momento que tive ao jogar Zelda e sei que nenhum outro jogo fará o mesmo comigo ;)
    Abraços, Andarilho.

    ResponderExcluir
  2. digo o mesmo cara nunca nenhum outro Zelda (e jogo) vai me tocar assim como o Ocarina.
    NOTA: Minha situação tá pior, to sem money até para o Majora (pq antes tenho que comprar o expansion pack)

    ResponderExcluir
  3. Minha historia: Ganhei o 64 aos 2 anos, jogava sem parar, pena que nunca tive a chance de comprar o ocarina ou majora...... ele ta funcionando até hoje... estou pensando em comprar OoT para ele, embora minha mãe não deixe..... ela diz que se for comprar, compre mario party 2 ou 3, eu gostei mesmo foi do donkey kong 64, ótimo jogo e um dos mais dificieis, embora eu tenha um ps2 ou um wii, as vezes eu ainda instalo ele para jogar.... na verdade ele fica do lado do wii eu só tenho que pluga-lo na tomada.... funciona perfeitamente...
    NOTA: tenho 13 anos agora

    ResponderExcluir
  4. Eu conheci quando eu tava fuçando a net procurando ROMs do N64 e dai eu me deparei com esse Zelda ai.Baixei ele e me imprecionei.Que jogo bom.

    ResponderExcluir
  5. A primeira vez que joguei zelda foi em 98, joguei o A link to the Past, no Snes. Achei super legal a liberdade e dificuldade que o jogo proporcionava, de poder ir a qualquer lugar, e todos os puzzles.

    Dai pra frente nao parei mais de jogar, ja joguei os da geração 64, do GBA, GBC e GC do Wii ja joguei o TP (que também tem um boa história [menos a parte do link virar lobo])e estou esperando sair o Skyward Sword, Para mim Zelda é o melhor jogo do mundo, muito melhor que Mario, GoW ou qq outro(acho q o Shigeru Myamoto concorda ^^ e todos aki tmb).

    ResponderExcluir
  6. A propósito, compra o wii, da de instalar jogos de todos os consoles anteriores nele ^^

    ResponderExcluir