terça-feira, 7 de setembro de 2010

L is real 2401

Bom essa história já foi polêmica mas a galera já esqueceu (eu acho). Bom isso na verdade começou no "Super Mario 64" quando as pessoas viram essa placa que dizia: "L is real 2401"

Muitos jogadores acreditaram que essa placa dizia que era possível jogar com o Luigi no "Super Mario 64", e isso virou mais polêmica quando a mesma placa apareceu no nosso "Zelda Ocarina Of Time":





E ai os jogadores começaram a acreditar que também era possível jogar com o Luigi no Zelda OoT. Mas isso tudo se resume a apenas um fato, que seria revelado mais tarde.

No dia 4 de fevereiro de 2001 foi o lançado o jogo "Paper Mario" para Nintendo 64 na qual era possível jogar com Mario e Luigi(Foi o primeiro jogo de Nintendo 64 a ser lançado que se jogava com o Luigi)
Resumindo "L is Real 2401" significa "Luigi é real 2(fevereiro) 4 (dia) 01(ano).
É mais uma da Nintendo.

Encerro este post com alguns vídeos:



Bom, esse próximo vídeo não passa de uma hack (edição do jogo feita por um iternauta) em homenagem ao tão polêmico "L is real 2401".


CORREÇÃO: Por alguns problemas a Nintendo não pode lançar o Paper Mario no dia 4 então foi lançada no dia 5. Nem tudo sai como planejado..

2 comentários:

  1. L is real 2401
    in paper M

    pois é, a placa fala sobre o Paper Mario mesmo...

    ResponderExcluir
  2. na vdd eh mentira papar mario foi lancado numa data proxima e a mensagem tbm pode ser lida como Eternal Star

    ResponderExcluir