quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Você sabia?

Eu estava olhando pela net sem rumo quando bati com alguns fatos que eu não sabia do Ocarina. Primeiro é que antes do lançamento Miya fala que os seus trabalhadores (os programadores) completaram o game em 7 horas assim desanimando os fãs como um game de curto enredo (eu com 7 anos de jogatina no Ocarina não completo ele em 7 horas muito menos 100%). Outra o Ocarina estava já em construção no Super Nintendo só não foi falado no total a criação do Ocarina foi de 7 anos.

O que será que andou aprontando no Ocarina além do Mario?
Prova disso também foi a evolução que o Ocarina teve, segue as imagens abaixo:

Bom um conjunto de árvores, deveria ser  Lost Woods, notem que os botões "C" ainda não levavam em funções principais, e parece que ele esta pressionado tanto no "B" como no "A" (Teoria minha que se sacava pelo "A" e atirava pelo "B")

É Link está um pouco diferente notem que a face o lembra mais do link criança. o escudo bom só tem a Triforce pelo que parece, as mangas da camisa dele eram marrons (lembrando os antigos Zelda's).

Bom esse suponho que seria o Market (Mercado) do Castelo de Hyrule. Na minha opinião ficaria bem melhor mas a teoria que tenho é que tiveram que retirar essa cidade grande e transformar no que é (algumas partes são somente imagens) pelo fato das primeiras fitas de Nintendo 64 não terem um tamanho grande (em memória) e tiveram que deixar gráficos mais detalhados para lugares mais importantes. E Link parece ter melhorado comparado a imagem anterior.

Bom uma segunda parte do mercado notem o castelo ao fundo. E os ruppes (poderia ter 1000?)



Esse deveria ser os campos de Hyrule, para ser mais exato nas entradas da montanha da morte, notem que os montros se parecem bastante com o cenário de Minish Cap.


Bom, é isso encerrarei o post com algums videos:




Bom a Great Fairy não tinha uma cara maléfica como agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário